POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

 

1.0 – Informa que, o adquirente terá o prazo de 07 (sete) dias, a contar da aprovação da
compra, para efetuar o cancelamento do serviço contratado sem qualquer retenção de
valores por parte da contratada, conforme preceitua o artigo 49 do Código de Defesa do
Consumidor.
1.1 – O cancelamento não será cabível nos casos:

a) Em que o serviço já houver sido usufruído pelo contratante;
b) Quando findar o prazo para uso dos serviços, sem que tenha exercido o
direito em utilizá-los;

2.0 – Em se tratando de prazo superior a sete dias, haverá retenção de valores, conforme
discriminado abaixo:
3.0 – Para fins das cláusulas que seguem, considerar-se-á os horários de Brasília, tendo
como marco final do dia o horário das 23:59:59 (onze horas cinquenta e nove minutos e
cinquenta e nove segundos) e inicial a partir das 00:00:00 (meia noite em ponto):
3.1 – A partir do 8° (oitavo) dia, haverá retenção de 20% do valor total dos serviços
contratados;
4.0 – Para a validação do cancelamento dos serviços contratados, a solicitação deve ser
feita única e exclusivamente por escrito e endereçada ao e-mail
reservas@belavista.tur.br, informando claramente seu requerimento. Não sendo válido
qualquer aviso ou cancelamento verbal feita pelos canais de contato fonéticos (central
de atendimento telefônico), através do WhatsApp ou qualquer rede social da empresa.
4.1 – Na solicitação, deverá conter todos os dados do contratante, bem como
informações específicas acerca dos serviços contratados, e solicitação cristalina sobre
a pretensão de cancelamento daquele serviço, bem como o envio de todas as
solicitações necessárias para a aprovação do cancelamento que os atendentes da
contratada requeiram.
4.2 – Após o envio da solicitação de cancelamento, o atendente da empresa irá avaliá-lo
e retornar ao requerente através de contato eletrônico (e-mail), no prazo de 7 (sete) dias
úteis.
4.3 – A devolução/estorno, será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis a contar da
aprovação do requerimento de cancelamento.
5.0 – Ainda que, após contratada a prestação e serviços tida como principal, caso
sobrevenha nova contratação, cada uma respeitará, como marco inicial, a data do
fechamento do contrato, não podendo se valer para fins destas cláusulas de novação.

IMPORTANTE:

– Deverá ser apresentado junto ao voucher, o documento original de identificação
do comprador.
– O restaurante não se responsabiliza por pertences pessoais deixados no local.
– O Bela Vista Café Colonial reserva-se o direito de cancelar o serviço, mediante
aviso prévio, salvo na ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.
– Caso haja dúvidas, entre em contato com os telefones (54) 3286-1608 ou
(54) 3286-2097, ou WhatsApp: (54) 98118-1628.

De volta ao topo
Carrinho
Fechar

Nenhum produto no carrinho.