Reservation

TableBooking








    Cultura Bela Vista


    CulturaBela Vista

    TUDO COMEÇA NA SELEÇÃO DOS INGREDIENTES

    O café colonial mais tradicional do país começou a temperar a história da cidade há 43 anos, quando foi fundada a primeira sede do Bela Vista.

    Combinando receitas de origem italiana, alemã e portuguesa com uma pitada do sabor brasileiro, a Dona Lira, que foi a primeira doceira do Bela Vista, criou diversas receitas que, até hoje, passam de geração em geração e encantam a todos que passam pelo primeiro café colonial do Brasil.

    Produtos da Fazenda

    Parte dos ingredientes são produzidos na Fazenda Bela Vista, para garantir a qualidade e frescor de cada um deles. A origem dos insumos para a produção é um dos segredos das várias receitas deliciosas do Café.

    Feito na Hora

    Pão quentinho, leite fresco e muito sabor a mesa. Os cozinheiros do Bela estão sempre renovando os pratos para chegar a mesa no ponto para ser saboreado e tornar sua experiência gastronômica ainda melhor.

    tradição a mesa

    São quase 44 anos em que muitos pratos acompanham o cardápio do Bela, com a mesma receita e o mesmo carinho feito especialmente para os visitantes. Passando por gerações, o sabor tradicional do Bela é conservado e aprimorado a cada doce, salgado ou torta produzido.

    Mesa Farta – Mais de 80 Delícias

    A qualquer hora, em qualquer dia de semana no Bela é fartura todo dia! Mesa completa e repleta de gostosuras para toda família. Unindo a culinária Alemã, Italiana e Portuguesa não podia ser diferente, muita comida boa e diversão na mesa.

    Translado do bela

    Oferecemos para a unidade de Gramado o serviço de traslado totalmente gratuito entre hotéis e pousadas. É só entrar em contato pelo telefone (54) 3286.2097 ou solicitar na recepção do seu hotel o agendamento do seu translado. São mais de 80 delicias esperando por você!